quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Crítica: Witches of East End - 2ª temp {Seriado}

A série é centrada nas aventuras de uma mãe e suas duas filhas já adultas, que não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas da família. Quando uma das filhas fica noiva de um jovem recém-chegado à cidade, uma série de eventos obriga a mãe a revelar o segredo às suas filhas sobre quem elas realmente são.

Como na primeira temporada, esta me conquistou e me prendeu como na segunda temporada. Gosto muito desse seriado, a trama e os personagens te conquistam, prendem e fazem você querer assistir um episódio atrás do outro, pois você precisa, necessita saber o que acontecera a seguir, qual o rumo que os personagens tomaram e qual sera a resolução para dos seus problemas.

Não quero entregar a história por isso não falarei muito dos detalhes da série, quem ficar curioso assista a segunda temporada (isso se não der bola por ela ter sido cancelada), e se não viu nem a primeira temporada assista as duas, pois acredito que não vão se arrepender de assistir a série, pois apesar de ter sido cancelada essas duas temporadas foram muito boas.

Então... Nessa temporada a história continua bem do ponto que a primeira temporada terminou, e a partir desse ponto a segunda temporada vai dando continuidade para a história desta família.


Assisti a primeira temporada e amei o seriado, logo que terminei vim aqui e deixei a minha opinião a respeito do seriado, porém acabei ficando mais envolvida em leituras e abandonei os seriados, e agora só então resolvi retomar algumas séries que deixei para traz e "Witches of East End" foi uma delas. Porém quando retomei ela descubro que o seriado foi cancelado para meu pesar, pois o seriado é tão bom, eles não deveriam cancelar mesmo com a audiência baixa pelo que li o seriado não gastava muito dinheiro para ser gravado, perto de outros e pra mim são uma porcaria fico triste de ver uma série tão boa não ter continuidade.

Com isso resolvi pesquisar para saber o porque da série ter sido cancelada e o que encontrei foi o seguinte:

A escolha por não encomendar novos episódios da série está diretamente ligada à queda sistemática de audiência da produção. No primeiro ano, a produção angariou uma média de três milhões de telespectadores, número que caiu para um milhão no season finale do segundo ano. (Fonte: Minha Série)

Como o site "Minha Série" ressaltou: [SPOILERS] Dessa forma, os fãs ficarão sem saber exatamente o que aconteceu com Wendy após sua morte (e ao ter acordado no inferno), detalhes sobre a gravidez de Ingrid ou mesmo como terminará a saga dos Gardiner, que trocaram de corpos [FIM DOS SPOILERS].

Ficaremos sem uma finalização, o que me deixa triste e angustiada em não saber o que acontecerá para frente, o que supre essa agonia é que eu sei que a série foi baseada nos lidos da Melissa de la cruz, e com isso me sobra a esperança de um dia conseguir comprar a trilogia e então finalizar essa história que me conquistou.

AVALIAÇÃO


Título: Witches of East End
Temporada:
Episódios:
Emissora: Lifetime

Sinopse: Centra-se nas aventuras de uma mãe e suas duas filhas adultas que sem saber, são a próxima geração de bruxas da família, vivem em Long Island, cidade costeira isolada do North Hampton. Quando uma das filhas torna-se noiva de um jovem rico, recém chegado, uma série de eventos obriga a mãe a admitir que suas filhas são, na verdade, bruxas poderosas e imortais.Esta noite o canal a cabo Lifetime estreia nos EUA a série Witches of East End, adaptação de Maggie Friedman (Dawson’s Creek, Eastwick) da obra de Melissa de la Cruz, que tem dez episódios produzidos para sua primeira temporada.

Na história, Joanna Beauchamp (Julia Ormond, vista em Mad Men) é uma bruxa mãe de duas filhas: Freya (Jenna Dewan-Tatum, de The Playboy Club e American Horror Story) e Ingrid (Rachel Boston, de In Plain Sight). Uma maldição que acompanha a família há gerações impede que elas sejam capazes de utilizar seus poderes. Ao contrário do que é apresentado no livro, na série, as duas jovens desconhecem suas origens. Assim, elas vivem com a mãe uma existência pacata na pequena cidade de East Haven, em Long Island.

Wendy (Mädchen Amick, de Twin Peaks) é a irmã de Joanna. Capaz de mudar de forma, ela consegue assumir a aparência de um gato com nove vida. Sempre se metendo em problemas, ela reaparece na vida de Joanna após 100 anos afastada para avisar sua irmã que forças do mal colocam em risco a vida de sua família. Razão pela qual Joanna decide revelar a verdade às suas filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.