segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Desejos Realizados:

Olá Pessoal, desta vez estou aqui com uma nova coluna em que venho aqui contar a vocês sobre os livros que consegui comprar lá da lista de novidades e desejos da Angel.
Da lista de desejados consegui realizar um deles, compre livro "A primeira chance" do qual já tem resenha aqui no blog (se você ficou curioso leia minha opinião). Este desejo fez parte da minha segunda postagem na coluna "Desejos e Curiosidades da Angel", queria ter comprado mais livro das lista de desejados, porém os trocos estão curtos, mas o que importa é que consegui realizar um desejo.


Esse é o primeiro livro da série Série Rosemary Beach, sendo que este faz parte da coleção dentro da série chamada Chances. Aqui esta a sinopse e os dados para quem ficou curioso:

Título: A Primeira Chance
Autor: Abbi Glines
ISBN-13: 9788580414592
ISBN-10: 8580414598
Ano: 2015 / Páginas: 224
Editora: Arqueiro

Sinopse: Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.