sábado, 26 de março de 2016

Crítica: Prólogo Guerra Civil {Quadrinho}

Guerra Civil: Prólogo
Primeira Parte:  Homem de Ferro
Editora: Marvel
Ano de Lançamento: 2006
Unidades: 6 Revistas




O prólogo nos conta como o homem de Ferro - Tony Stark consegue derrotar Mallen, um terrorista transformado em supersoldado graças ao vírus EXTREMIS, vírus este que amplia o desempenho individual.

Para ajudar O homem de ferro Maya Hansen injeta o Extemis em seu corpo, criando uma interface biológica entre ela e a amadura de Tony Stark, o que amplia seu potencial e armadura fazendo com que ele seja capaz de ter acesso a qualquer sistema digital do mundo, porém tudo muda quando Stark consegue destruir Mallen. (Sim é claro que nada terminaria bem) Então após derrotar Mallen, Stark descobre que Maya foi a responsável por disseminar o vírus Extremis o que a leva para prisão, mas como eu disse a situação só tem a piorar, pois Tonny encontra-se biologicamente integrado a sua armadura, porém essa mudança de grande poder de Stark começa a criar conflitos com os Vingadores o que deixa Stark na defensiva.
Enquanto isso surge nas ruas de Londres uma lista de homicídios estão tornando seus inimigos em vítimas de uma interface misteriosa  e isso é só algo pequeno em meio a história.


Eu adoro Tony Stark nas Hqs e nas telonas e também na animação diferente do Capitão América que a recém aos poucos estou gostando mais do seu mundo do personagem.

Terminei esse prólogo com um ohhhhhh depois dessa frase do Stark: (Sei lá se é spoiler queria publicar esse fim aqui, se você não quer saber não leia).


Gostei muito desse prólogo e estou curiosa para saber o que acontecera em seguir. Se você gostou desta opinião rapidinha espere até a "Parte I – O Desastre em Stamford" sair, estarei publicando Guerra Civil em partes conforme vou lendo Ok.


Qual minha nota pra o prólogo:

2 comentários:

  1. Angélica , pode me chamar apenas de Lauricio só gostei de seus comentarios. Fui ver o filme do batmam X Superman muito bom para todos que amam HQ's. O treiller do Capitão America Guerra Civil foi muito bom também sei que o foco aqui e outro mas são bons livros e filmes deste universo que tanto curtimos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é só o prologo para a história, tem muita coisa pela frente, porém vou lendo aos pouquinho e deixando alguns pontos aqui.

      Eu sou apaixonada pelo mundo dos quadrinhos, mas é claro que não consigo ler tudo que sai, ai como o filme vai sair quero ler antes pra ver o que mudou o que seguiu igual e se continuo do lado do Homem de Ferro, o que acredito que continuarei.

      Ainda não assisti a Batmam X Superman, mas espero assistir logo, estou muito curiosa por esse filme, porém o Homem Aranha vai aparecer até que em fim, e como eu adoro ele e estou mega curiosa para ver esse pirralho nas telonas, por enquanto Guerra Civil ainda é uma grande espera.

      Bom obrigada por passar por aqui e deixar sua opinião, pois apreciei ela. Quando desejar passe mais por aqui adoraria saber o que acha dos meus comentários. Abraços :*

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.