quinta-feira, 17 de março de 2016

Desejos e Curiosidades da Angel:

A Editora Arqueiro esta com tantos lançamentos maravilhosos esse ano que nem sei qual escolher deles para colocar na minha lista, queria ler eles todos, porém não sei quando realizarei esses desejos e a culpa é a falta dos trocos T-T como sempre, mas eles não sairão dos meus desejos, pois um dia lerei eles.


Os desejados são os seguintes:

 


P.s: Os livros citados, nos meus desejos ou curiosidades literárias são sempre do lançamento do ano, pode não ser do mesmo mês em que a postagem vai ser/ foi publicada, mas será sempre do mesmo ano de lançamento.

É importante que saiba que a divulgação realizada aqui é de espontaneidade e não obrigação, já que são meus desejos, minhas escolhas do que gostaria de ler. 

Então ... Ficou curioso, quer conhecer mais a respeito das informações como sinopse, dados do livro e preço acesse o site da editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.