sábado, 19 de março de 2016

Recadinho para os leitores do blog.



Para quem já conhece meu espaço e para quem é novo por aqui, sabiam que estou sumida, mas não é permanente é a falta de tempo. Ahh... o tempo!

Vocês podem pensar 'ah a mesma desculpa do tempo', mas fazer o que se na minha rotina casa, trabalho e faculdade não me liberam tempo para escrever mais resenhas como antes. Então em vez de arrumar explicações do porque da demora em publicar minhas opiniões vou deixar aqui como esta sendo minha rotina: Casa/Trabalho + Casa/Faculdade + Cama Cama!!

No trabalho anterior eu tinha mais tempo até conseguia escrever resenhas lá, porém nesse novo departamento que estou não tenho mais tempo e quando chego em casa após o trabalho início a segunda parte do meu dia os estudos, estes levam todo a tardinha e quando chego em casa ali pelas 00:00 o que mais quero é apenas minha cama  e minhas cobertas, com isso me sobra os finais de semana para fazer os trabalhos e quem saiba vir aqui postar uma resenha.

PORÉM pode demorar, mas eu não abandonarei esse cantinho, sempre que arrumar um espacinho no meu dia estarei aqui registrando minhas opiniões, então aguardem que logo estou atualizando o blog!

P.s: Ahhhhh!!! e eu não posso deixar de avisar vocês que estou sem pc T_T o meu estragou e não tem volta, o bichinho morreu, e agora não sei quando vou conseguir arrumar as verdinhas para comprar um novo. As resenhas vão ser publicadas podem acreditar nisso, pois sempre que me sobrar um tempo no trabalho estarei escrevendo e publicando elas, combinado. 


Outro recadinho é sobre os links e detalhes como avaliação e tags.  Com as mudanças de nome do blog e de designer estou aos poucos alterando as mudanças para que o blog fique todo padronizadinho. Como perceberam optei por deixar o blog com o layout de coelhinhos, pelo fato de achar eles fofos e por ser meu signo no zodíaco chinês.

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.