segunda-feira, 11 de abril de 2016

Crítica: Jumping Girl {Mini Dorama}

Título: Jumping Girl 
Episódios: 15
Ano de lançamento: 2015
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Elenco: Kim Ukwon como Han Ga Eul, Lee Minhyuk como Seo Ah Shin, Luna como Nam Sang Ah e HaNa como Lee Ye Ni.

Sinopse: O web drama segue a vida de Nam Sang Ah (Luna), que se torna alvo de muitas criticas públicas devido a um erro repentino.
Han Ga Eul (U-Kwon), o melhor amigo de Nam Sang Ah é seu principal apoio. Enquanto isso, Seo Ah Shin (B-Bomb) é um grande ídolo, que esconde seu lado vulnerável de todos.


E o que eu achei do MINI DORAMA...

Antes de falar sobre a história gostaria de dividir com vocês alguns pontos como o fato de porque resolvi assistir a "Jumping Girl", primeiro motivo o 'Ukwon', segundo ele ser curtinho e encaixar direitinho no tempo que tenho para esperar o ônibus a noite.

Sim sim, me torno suspeita por adorar os meninos do Block B, porém sou bem sincera em relação ao que acho da história e não é porque eu curto os meninos que tenho que amar sua atuação pode ser que goste mais dele atuando ou não.

A história é curtinha, mas conseguiu passar a mensagem que queria. Nesta pequena história ficamos um pouco mais a par da história das sasaengs (não sei se é assim que escreve)

Quem não resistiu a esse moço apaixonante, gente o Gaeul me deixou de boca aberta desejando ter uma pessoa assim.


Já o Ahshin me deixou com raiva e com vontade de dar uns bons tabefes nele, mas também ao longo da história foi me conquistando.


Gostei das meninas, mas achei a atuação da Luna melhor que da Hana, a dela pareceu muito artificial, não se encaixou no papel, já a Luna conseguiu me  conquistar mais no seu papel. O B bomb me deixou com raiva do seu papel, ou seja, ele atuou bem, não foi aquela atuação de OHHHHH, mas ele conseguiu me passar uma visão diferente da sua como cantor como foi também com o Ukwon.

Para quem deseja assistir a uma história com seu "Q" de fofinho e que seja rápida assista a "Jumping Girl".

Quantas pipoquinhas o dorama mereceu:

3 comentários:

  1. Oii!
    A primeira coisa que eu notei foi o nome da Luna rsrs. Sou muito fã do f(x), mas nunca cheguei a ver a Luna atuando, só tinha visto a Krystal em um dorama que eu ainda estou terminando, The Heirs.
    Enfim, o plot parece interessante e vou colocá-lo na minha lista do doramas, pois o que mais me interessou foi o fato de falarem mais sobre as sasaengs (sério, esse tipo de pessoa não é fã, é doente). Queria que você tivesse falado um pouco mais sobre os personagens e a história, achei a resenha tão curta :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI^^

      Primeiro obrigada por seu comentário Késsia. Eu gosto das meninas do f(x), mas não sou tão fã como você.

      Sobre a Krstal, além de The Heirs tem outro dorama com a ela o " She’s so Lovable" que eu já assisti e comentei aqui. Com a luna eu só fiquei sabendo desse mini dorama e gostei mais da atuação dela do que da Hana do Secret.

      Pois eu poderia falar mais sobre os personagens como disse, já me deixou uma dica para melhorar minha escrita daqui para frente, porém eu optei escrever ela curtinha assim por medo de falar algo e entregar a história, não queria contar os detalhes queria deixar o leitor mais curioso, mas não seis e acertei no objetivo.

      Além de querer assistir por causa do Ukwon o tema sasaengs também me deixou curiosa, e concordo com sua opinião também não considero esse tipo de pessoa fã, como disse isso é doenças essas pessoas são doentes.

      Beijinhos e espero te ver novamente por aqui.

      Excluir
  2. Oi, oi! Acabei de assistir esse mini-dorama (literalmente), e estou apaixonada! <3 Eu assisti por causa do U-Kwon (Sou BBC e ele é meu bias <3). Gostei bastantes das atuações mas principalmente a da Luna! Me surpreendeu, geralmente não reparo muito em atuações de meninas. Na da Hana eu concordo com você, em alguns momentos eu achei ela meio sem expressão hahaha. A do B-Bomb foi muuito boa, cara! Passei metade dos episódios odiando ele também! A atuação do U-Kwon foi tão amorzinho, e tão natural! Eu simplesmente amei. Mesmo sendo curtinho, a história é muito legalzinha e eles não enrolaram tanto para as coisas acontecerem... Não é um romance meloso o tempo todo e aquela coisa clichê e insuportável hahaha! A coisa de sasaengs... Eu achei interessante, é algo sério que vemos em todo lugar, e sabemos o quanto isso é ruim para os idols :(. Mas então, isso só fez meu amor pelo B-Bomb e U-Kwon aumentar! Quero um Gaeul para mim!! <3 Gostei do seu blog, vou dar uma olhadinha nele direito. Continue escrevendo. <3

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.