quarta-feira, 20 de abril de 2016

Crítica: What on earth is going on? {Mini Dorama}

Título: What on earth is going on?
Episódios: 10
Ano de lançamento: 2015
Gênero: Drama, Romance, Fantasia
Elenco: Ahn Jaehyo como Ilwoo e Go Eun Mi como Anna


Sinopse: Anna tem 40 anos, porém tem um namorado, IIwoo, de 25. Por conta do preconceito com a diferença de idade, Anna faz o desejo ser 15 anos mais nova que Ilwoo, o que será que vai acontecer se seu desejo se realizar?

E o que eu achei do MINI DORAMA...



Depois de assistir a " Jumping Girl", dorama que tinha a participação de dois membros do Block B resolvi assistir a "What on earth is going on?" com  Jaehyo que aqui faz o papel de Ilwoo, que namora uma mulher 15 anos mais velha.

O romance é bonitinho a história vai te conquistando as pouquinhos, porém esta pequena história não me alcançou como  "Jumping Girl" conseguiu, com este foi diferente, foi gradual, mas no fim foi uma boa história para passar o tempo, para assistir enquanto meu ônibus não chegava.

Enfim não tenho muito o que falar assista e tire suas próprias reações!

Queria colocar alguns gifs aqui, mas não encontrei nenhum =( até fotos deste dorama eu encontrei poucas. MAS deixando de enrolar vamos ao que interessa não é. Apesar de alguns pontos na história me deixarem com tédio eu gostei do dorama. What on earth is going on? é para quem quer assistir a uma história doce quase açucarada de um lindo amor.

Quantas pipoquinhas o dorama mereceu:



2 comentários:

  1. Oláaa
    Eu fiquei sumida né?? Teve uns dias em que eu olhava muitas vezes o blog pra ver se tinh post novo mas não tinha nada, então eu acabei esquecendo ~~ Mas hoje estava dando uma olhada básica nos favoritos e me lembrei hihi
    Bom, com relação ao mini-drama, acho que não é algo que eu assistiria, eu nunca ouvi ''falar'' dele e esse tema de idade não é algo que eu morro de paixão. Vi apenas 3 doramas com esse tema: Last Cinderella (ODIEI DEMAIS), I Hear Your Voice (AMEI, AMEI, mas o foco dele em nenhum momento é idade, passa quase despercebido na historia) e Witch's Romance (Gostei, mas teve muita enrolaçao em alguns eps).
    Eu achei a sua classificação pra esse drama bem baixa e apesar do que você disse, eu não irei vê-lo por esses motivos que eu citei acima. História açucarada demais não é a minha praia ~~
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida ^^

      Sabe que devido a faculdade e o trabalho, não me sobra tempo e nem sempre consigo uma horinha no trabalho pra publicar aqui. O motivo de minhas resenhas serem rápidas e demorarem é a falta de tempo T-T mas eu quero atualizar mais seguido por aqui EU VOU CONSEGUIR \o/

      Dos doramas que citou não assisti nenhum, os dois primeiros eu não conheço já o Witch's Romance eu já ouvi falar e tenho curiosidade em assistir a ele.

      What on earth is going on? Além de ter esse romance bem doce a história foi muito parada, parecia não seguir em frente, então quando assisti a ele parecia que estava com a sensação de ir empurrando ele, porém como ele é curtinho ele encaixou com o tempo que tinha e com isso matou a vontade de assistir a um dorama, mas a história não foi grandes coisas.

      Beijos e espero postar mais seguido por aqui ^^ ;*

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.