quarta-feira, 4 de maio de 2016

Crítica: Come Back, Mister {Dorama}

Título: Come Back, Mister
Episódios: 16
Emissora: SBS
Ano: 2016
Gênero: Comédia, Drama, Romance

Sinopse: Um homem trabalha até a morte, mas ele volta ao mundo dos vivos no corpo de outro homem por um período limitado de tempo.

Lee Hae-Joon é um homem perfeito com boa aparência. Ele trabalha como chefe da seção de roupas femininas em uma loja de departamento. Seu corpo na verdade está possuído pelo espírito de Kim Young-Soo que trabalhou até a morte.

Hong Nan é uma mulher bonita, mas seu espírito é possuído por um cara durão.

Shin Da-Hye é uma bela dona de casa, mas o marido morre repentinamente. Ela acaba em um triângulo amoroso com Lee Hae-Joon e um promissor empregado da loja.

Dirigido por Shin Yoon Sub
Elenco:  Kim In Gwon como Kim Young-Soo
Lee Ha Nui como Song Yi-Yeon
Lee Min Jung como Shin Da-Hye
Oh Yeon-Seo como Hong Nan
Rain como Lee Hae-Joon
Su-ro Kim como Han Gi-Tak
Ahn Suk Hwan como CEO Cha
Choi Won Young como Cha Jae-Kook
Go In Bum como Jang Jin-Goo
Gwak Dong Yeon como Han Gi-Tak (jovem)
In-hwan Park como Kim No-Gab
Kang Ki Young como Jegal Gil
Lee Moon Shik como piloto
Lee Re como Kim Han-Na
Lee Tae Hwan como Choi Seung-Jae
Oh Dae Hwan como Na Suk-Chul
Oh Na-Ra como secretária Wang
Park Cheol-Min como Ma Sang-Sik
Park Min-woo como Yoo Hyuk
Ra Mi-Ran como Ma-Ya
Yoon Park como Jung Ji-Hoon

Com esse elenco o dorama só PODE SER BOM! Não concordam comigo?

Antes da minha opinião sobre o dorama, primeiro quero deixar um SORRY, falei que não demoraria e aqui estou eu atrasada novamente com minhas postagens.

E o que eu achei da história?

Muitos atores do elenco eu conheço e gosto muito como é o caso de Rain, Su-ro Kim, Gwak Dong Yeon, Park Min-woo, Lee Ha Nui, Choi Won Young. Destes que citei todos os doramas que assisti com ele eu adorei tanto a história quanto seus papéis e aqui não é diferente, porém preciso ressaltar a atriz Oh Yeon-Seo como a minha favorita em "Come Back, Mister", esta foi a primeira vez que assisti a uma novela com ela e me apaixonei por seu trabalho ela é muito boa, adorei a Hong Nan.

Lembro de quando saiu a notícia do dorama e que Rain estaria nele, também lembro quando saiu o trailer de "Come Back, Mister" e do quando estava curiosa para assistir a ele o mais breve possível, porém não foi assim, com a mudança de departamento em que trabalho e estudos só agora no mês de Abril que consegui assistir a ele, mas pelo menos é que consegui assistir a ele.

Para quem assistiu e para quem deseja assistir saiba que Come back, Mister, em resumo é um drama que procura contar como sem perceber estamos sempre ligados a algo ou alguém. A história central gira em torna da vida desses personagens que não percebem porem a história de suas vidas estão cruzadas se entrelaçaram.

Tentando encerar Come Back, Mister não é apenas comédias, é também uma bela história sobre vidas. Para além de lágrimas o dorama tem aquela pitada de comédia que te ajuda a acalmar para logo retornar a mais tramas, lágrimas e sorrisos.

Não só nessas cenas dos gifs que separei, mas em muitos outros momentos eu ri muito com essa dupla, adorei esses dois, Rain e Oh Yeon-Seo ( Lee Hae-Joon e Hong Nan)  conseguiram um ótima química, não tem nem o que falar.


Vocês não concordam comigo?  Adorava os momentos hilários desses dois, mas não só quando eles estavam aprontando quando eles estavam se ajudando também conseguiram me conquistar. Ahhhhh nem sei o que falar para tentar por aqui colocar para vocês os pontos de quando esses dois poderão te conquistar como me conquistaram.


Apesar da história seguir um rumo do qual eu não esperava para um dos personagens, eu consegui aceitar que o rumo que os personagens tinham que tomar teria que ser esse e ponto. Bem na verdade eu não queria que a história tivesse tão poucos episódios e acredito que um dos motivos desse 'não aceitar' o rumo não foi apenas por querer ver algo mais sobre ele, mas também porque a esperança de que tudo daria certo apesar de saber que não seria possível. Ahhh Jesusssssssssss me compliquei mais nessa explicação do que consegui passar para vocês o que senti, o que pensei, mas vai ficar assim, porque eu sou um ser confuso mesmo!

Por fim, o que falar a não ser PLEASE assista a "Come Back, Mister" tenho certeza que assim que você assistir ao primeiro episódio você não conseguira parar de assistir e como eu quando estiver assistindo ao último episódio vai achar que foi ponto e vai terminar com a sensação, a vontade de quero mais, precisava de mais.


Quantas pipoquinhas o dorama mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.