quarta-feira, 25 de maio de 2016

Desejos e Curiosidades da Angel:

Mais livros para minha listinha infinita de desejos, desta vez são dois com temáticas musicais da qual amo demais (não vivo sem música) e os outros dois são esses lançamentos da Única de Alice que acredito não preciso tecer comentários.


P.s: Os livros citados, nos meus desejos ou curiosidades literárias são sempre do lançamento do ano, pode não ser do mesmo mês em que a postagem vai ser/ foi publicada, mas será sempre do mesmo ano de lançamento.

É importante que saiba que a divulgação realizada aqui é de espontaneidade e não obrigação, já que são meus desejos, minhas escolhas do que gostaria de ler. 

Então ... Ficou curioso, quer conhecer mais a respeito das informações como sinopse, dados do livro e preço acesse o site da editora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.