sábado, 4 de junho de 2016

Desejos Realizados:

E trago para vocês e para meu registro pessoal mais uma lista de desejos realizados (ebaaaaa) desta vez foram os quadrinhos de Kurt Cobain, Quando eu era um Alien e os três últimos volumes do meu AMADO e TDB Gen, pés descalços (uhuuuuuuuuuu).

Kurt Cobain, Quando eu era um Alien já foi lido  estarei publicando aqui a minha opinião sobre. Posso adiantar que eu Adoreiiiiiii (posso?).


E enfim realizei mais desejos (graças a minha amada Conrad, OBRIGADAAAA) consegui os três últimos volumes de Gen, pés descalços. Eu já estou lendo e logo também comentarei sobre eles aqui.



Para mais informações sobre os quadrinhos citados acima acesse o site da editora e confira:  http://www.editoraarqueiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.