quinta-feira, 28 de julho de 2016

Desejos e Curiosidades da Angel:


Esta coluna, não é apenas destina para meus desejos literários aqui também postarei o que eu gostaria de assistir seja filmes, séries, animes etc...

Nesta primeira lista de desejos envolvendo animações escolhi alguns animes que foram lançados em Julho. Tinha muitas histórias que me deixaram curiosa, mas separei aqueles de que mais queria saber a respeito de como são suas histórias. 

Dos animes que saíram em Julho: Amaama to Inazuma, Mob Psycho 100, Berserk, Hatsukoi Monster, Qualidea Code, Orange, D.Gray-man Hallow, Servamp, Masou Gakuen HxH.



Nem todos animes que citei se encontram nas imagens abaixo alguns estão em falta. As imagens foram pegas no site Otaku Pt, que foi onde encontrei essas estreias.

E vocês que gostam de animes, dos que citei qual gostariam de assistir, ou então quais destes vocês já assistiram, tem algum que recomendam mais ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.